REACTING TO | Spectre Trailer

bond

Uma pessoa bem que todos os anos repete “vou deixar-me de Bonds que isto já é demais. Explosões a cada cinco minutos, gajo a saltar de prédio em prédio, perseguição de carros, a Bond Girl, vilão assim-assim. Tudo sempre igual”. Até que surge um novo trailer e parece que a mente sofre um reset assustador no momento em que ouvimos uma das músicas mais icónicas do cinema.

O que é que temos no trailer oficial de Spectre? Dois minutos e trinta de adrenalina e curiosidade profunda acerca da organização SPECTRE e aquilo que (ou quem) a une ao passado de James. Mas como é de esperar não podemos ter apenas esta história e Bond precisa sempre de alguma ajuda para desmantelar qualquer organização, temos o regresso de Mr. White (Jesper Christensen), embora seja a sua filha (Léa Seydoux) quem pareça ser a chave que vai desencadear todos os acontecimentos. Há uma certa possibilidade do plot ser adivinhado bem antes do clímax do filme, visto que a imprevisibilidade nunca foi um aspecto muito forte em James Bond, mas estamos à espera de uns twists bem conseguidos e entusiasmadas para saber como todas as personagens estão ligadas a esta organização sinistra chefiada por Christoph Waltz.

O problema destes trailers é que são tão cobertos de acção que continuam a deixar uma pessoa sentada à beira da cadeira a pensar no quão divertido vai ser ver as explosões e o Bond a saltar de prédio em prédio no ecrã gigante. O que não queremos que aconteça é que a história deixe de fazer sentido ou que tenha tantos plotholes que a contagem perde-se antes do meio do filme. Metam tudo num pacote bonito que nós não resistimos ao charme do mais conhecido agente da MI6.

Não esquecer: MONICA!!! BELLUCCI!!! Desculpem mas “the beautiful and forbidden widow” (a descrição diz tudo, mas quem quiser mais luzinhas coloridas a dizer ‘they gonna bang’ avisem que arranjamos aqui qualquer coisita) merece um reacção só para ela. Por favor, não morras? Obrigada.
E tomem atenção ao sneaky Moriarty que ele anda por ali no meio. Não sabemos bem a fazer o quê, mas esperamos que seja algo surpreendente. Vilão? MI6? Os dois?

Spectre tem data de estreia para dia 5 de Novembro em Portugal.

Roslin e Ms. Brightside

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s